segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

CAPÍTULO 11 - Parte 1

Sim, certo, entro com o carro no acostamento e tento cortar as cordas. Mas ele está se mechendo muito, tenho medo de cortá-lo.

- Rápido!!

Calma caramba, sou uma só.

Corto as cordas que estão ao seu redor do melhor jeito possível e...

- O que eu faço agora?

Mas ele não consegue me responder, só continua a gritar e a se contorcer. Consigo ouvir seus ossos se quebrando pra tomar uma nova forma, seus gritos de dor, de agonia. Percebo que o carro está se tornando muito pequeno para nós dois, tenho que tirar-lo daqui. Saio do carro e abro a porta do passageiro, com todas as forças que tenho o ajudo a sair de lá, mesmo que quando sai pela porta e cai no chão e me força a ir junto. Meu braço fica preso embaixo de suas costas, acho que está torcido. É tão estranho sentir sua pele, seus ossos se mexendo na minha mão, me dá até enjoo. Seu corpo está quente, mas o suor que escorre em sua pele é frio. Sua cabeça vira em um angulo estranho para me olhar, seus olhos, antes verdes, agora estão amarelos e seu nariz já está mais afunilado pra frente, tomando a forma de lobo.

Preciso sair daqui. Meu braço ainda está prensado embaixo dele, mas mesmo assim puxo com força raspando pela terra suja e fazendo ainda mais ferimentos. Seus gritos agora estão mais agudos e estridentes, vejo pelos macios começarem a nascer de sua pele pálida. Levanto rapidamente e começo a correr pra dentro do veículo, que agora está a uma distância um pouco longe, já que rolamos um pouco nesse tempo. Não consigo ouvir mais nada. Seus gritos pararam. Está um silêncio infernal agora, parece que até o ar parou. Nada bom. Nada bom mesmo.

Tento ouvir algum sinal de Matteo, nada. Espere, um rosnado, outro rosnado, atrás de mim. Viro e me deparo com um lobo branco como neve, ele seria muito lindo se seus dentes estivessem dentro da boca e não estivesse babando de raia como está agora, acho que isso é um mal sinal, só um sentimento.

Como eu saio dessa viva? Sempre falam que é pra ficar parado quando se está em um momento como este, já que o lobo vai ligar seu instinto predador e seguir a vítima, só que eu acho que eles nunca estiveram numa situação como esta, já que é mais fácil falar do que fazer. Eu sou rápida, posso ter alguma vantagem sobre ele nesta questão, mas se quando já está humano o Matteo consegue me alcançar, imagine na velocidade de lobo? Tô perdida, acho que já vou começar a rezar pra ver se consigo perdão dos meus pecados e ir para o céu.

Um comentário:

  1. Olá, abraços..
    Sou Antonielson Sousa...Adorei o blog e queria dizer que temos um sonho bem parecido...

    bjos,,,

    ResponderExcluir