sábado, 4 de dezembro de 2010

Tag... Quem será o próximo a ser taggeado? (hã?)

Quem me passo esse tag super fofo foi a Marina do blog da saga Eleonor Evans *----*


E para quem não conhece, "Tag" é uma brincadeira em quem a gente toca na pessoa e faz "tá com você" e aí você também tem que colocar coisas sobre você no post!
Regras:

1- Você coloca a foto de tagged no post

2- Falar 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa), 5 ou mais manias (esquisitices) suas, 5 ou mais coisas que te irritam, 5 ou mais coisas que você adora, 5 hobbies seus; 5 coisas que ninguém sabe sobre você; seu maior sonho; seu maior medo; as coisas mais importantes na vida pra você. OBVIAMENTE você não precisa escrever tudo; pode omitir algumas perguntas ou não responder.

- Você 'taggeia' mais 5 pessoas para participarem da brincadeira!

10 coisas sobre mim:

1-  Adoro, Amo, Idolatro qualquer coisa feita pelo tão sagrado chocolate preto amargo *-----*
2- Sei pintar quadros e agora estou aprendendo a desenhar ;D
3- Meu quarto é meu refugio, onde sempre vou quando estou brava ou quero pensar um pouco, só tem um problema, ele é rosa ¬¬' Mas como pra tudo se dá jeito, já coloquei um quadro de um anjo da noite e de um castelo que eu fiz  ^^
4- Sou uma maniaca viciada em livros, que acaba fazendo as amigas se tornarem aptas ao hábito de ler, de tanto que a louca aki fala disso xDD
5- Uhulll já foi metade deste, estou feliz xDD
6- As minhas aulas já acabaram!!!! E ontem um ser me acordou as 6 da manhã pra ir pra escola, adivinhem o que eu fiz? Virei do outro lado da cama e dormi kkkkkk
7- Estou escrevendo três livros no momento e até pouco tempo atrás eu não sabia o nome dos personagens principais do último que eu criei xD
8- Sou viciada na série The Vampire Diaries ♥
9- Tenho uma caveira no meu quarto, que se chama Damon, meu personagem favorito de todos os tempos da série aí de cima =D
10- Eu e minha best somos maniacas por tirar fotos, não é a toa que temos mais de 200 no orkut só de nós duas juntas :O


5 manias:

1- Quando to sem fazer nada começo a comer...E o pior é que eu não engordo \o/\o/pelo menos não muito...kkkkk
2- Não consigo ficar sem ouvir música, só na escola que eu ERA-Férias\o/\o/- obrigada a fazer isso, já que meu foninho quebrou... ç_ç
3- Fico mordendo o lápis e mexendo no cabelo quando to "viajando" no meio da aula.
4- Gosto de falar palavras dificeis, mas ninguém intende o que eu to querendo falar...¬¬'#comofaz
5- Eu sento com perna de índio, acostumei a fazer isso desde o pré, meus amigos me chamam de et ¬¬' #comofaz²

5 coisas que me irritam:

1- Quando mexem nas minhas coisas sem a minha permissão >.<
2- Começa a falar uma coisa e depois não termina >.<
3- Me acusar de alguma coisa que eu não fiz >.<
4- Não saber o que escrever quando o assunto é urgente...
5- Ficar em cima de mim quando estou no PC ou escrevendo alguma coisa no meu caderno...

5 coisas que eu adoro:

1- Ouvir música;
2- Ler;
3- Descobrir novas músicas;
4- Poemas do Lord Byron;
5- Damon *-------* xDD

5 hobbies:    

1- Ler, ler e ler;
2- Escrever;
3- Ouvir músicas;
4- Desenhar ;
5- Montar looks diferentes e refazer minhas roupas velhas.

5 coisas que ninguém sabe sobre mim: 

1- Se ninguém..
2-sabe é..
3- porque deve..
4- ter algum...
5- motivo importante...
;D

Meu maior sonho: 
 
Só pode ser um? Bom, vou falar dois! Morar em Londres ♥ E ser uma grande colunista de jornal ♥

Meu maior medo: 

Perder tudo que eu mais gosto e amo de uma vez só ç_ç

Coisas mais importantes na minha vida: 

Meus amigos, minha família, a existencia da música e dos livros e claro que das minhas queridas leitoras ♥ 

Quem eu 'tagueio':

http://omundodejuuh.blogspot.com/
http://annita-jasminne.blogspot.com/ ( sim Ana, eu não vou te dar descanso nem nas férias =P)
http://melissasnewminute.blogspot.com/
http://eusouvamp.blogspot.com/ ( Nathy !! vc tb vai ter trabalho!!=P)
Vai ter que ser só 4 ... Não sou muito popular na net ... xDD

Beijinhos ;*

2 comentários:

  1. Obrigada querida,já fiz:
    http://melissasnewminute.blogspot.com/2010/11/esta-com-voce.html

    Bjs
    Mel

    ResponderExcluir