segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

CAPÍTULO 8

Agora eu queria saber como esse go go boy macabro iria me tirar daqui machucada e me levar até os outros.

Bem feito seu tonto!

- Posso saber como você vai me tirar daqui, garoto macabro?

- Garo.. O quê? Esquece... Bom... Você não vai sair daqui.

Eu ouvi direito?

- Como assim? - ele estava começando a me assustar ainda mais. FATO.

- Simples, você não vai voltar com eles.

- Por que? Quer dizer que estou livre?

- Você não tem tanta sorte assim. E simples também, o Bruno poderia ver o que aconteceu aqui em instantes e botar tudo a perder.

- Mas o que você vai dizer pra eles?

- Nada, eu vou junto com você.

- O QUÊ?!?!?! 

- Você ouviu muito bem. Não me faça repetir pra desistir disso.

- Ótimo!Repita, repita, repita, repita...

- Você não se cansa não?

- Não!

- Olha você não me dá mais escolhas a não ser fazer isso...

- O QUE VOCÊ VAI FAZER?!

Te digo o que ele fez... Me deu um soco na cara, com o qual eu desmaiei.

Em minha defesa : ele era MUITO forte.

***

Qunado acordei estava no colo de vocês sabem quem, sendo levada rua abaixo em uma corrida insana até o carro do ser em questão. Pelo menos uma coisa boa, nós não iamos nos livrar do carro!!! Acho... 

É bom ele manter o carro. Ou eu mato ele! Uma coisa que uma pessou em minhas condiçoes certamente deveria estar pensado, mas que dificilmente vai conseguir concretizá-las, já que, bem, o ser que eu quero matar estava me carregando no colo.

Não por muito tempo pelo visto.

Ele abriu a porta do carro e sem nenhum gesto gentil, me jogou pra dentro.

- Se você tentar fugir, eu vou te pegar e não vou ser nada legal.

- Falou o pegador!

Mas em todo caso, decidi ficar dentro do carro e me recuperar, eu ainda iria fugir, óbvio e ainda levaria aquele carro comigo, era só ele esperar pra ver.

Me acomodei no banco de couro enquanto ele dava a partida no carro e acelerava pra outro lugar desconhecido. Outro lugar em que eu novamente seria vigiada. Acho que meu sonho de liberdade está fora de cogitação no momento.

Que enorme descoberta.

Sete minutos mais tarde e o único barulho era o som do acelerador.

Mais sete minutos e mesma coisa. 

- Posso ligar o rádio?

- Não.

- Deixa vai, eu não aguento esse silencio.

- Não.

- Ótimo, então vamos conversar. Por que você me esfaqueou?

Ele preferiu ligar o rádio. Estava tocando Toxic da Britney Spears. Como minhas costas já estavam bem melhores decidi irrita-lo, sou expert nisso.

Cantava junto com a Brit e na parte "Can you feel me now?" passava minhas mãos pelo seu braço arranhando-o de leve, quando na verdade queria arrancar seus pescoço com minhas unhas.

- Ok, outra música - garoto macabro mudou de estação. 

- Garoto macabro, te apresento minha música favorita de todas, NA NA NA do My Chemical Romance!!!!! - Comecei a pular dentro do carro e a cantar gritando junto com a música.

- Para!!! Ou você quer que eu te largue no meio da estrada? - uma ótima idéia, olho através da janela, está tudo escuro, com uma leve névoa, isso me lembrou o primeiro episódio do Supernatural...

- Não, não, eu paro - não deu nem dois minutos e eu comecei minha coreografia improvisada de novo e o estraga prazeres foi lá e trocou de música... Chato...

- Quero ver se com essa você não fica quieta! - a música era I was Strong do Sleeperstar. Comecei a chorar e novamente cantar junto com a banda.

- Por que você está chorando? E será que você conhece todas as músicas existentes?

- Por que essa música foi a trilha sonora no seriado The Vampire Diaries quando o Damon se de..declarou pra Elena - agora eu soluçava - tem como um cara ser mais fofo enquanto faz isso? Ele até chorou... 

- Aff, vai dormi, vai - e desligou o rádio.

Como não tinha nada de melhor pra fazer, segui seu conselho e cai no sono, eu sei que eu estou do lado do cara que me esfaquiou, mas o que mais eu podia fazer? Se ele quisesse me matar já teria feito isso no banheiro.

Mas, antes de dormir eu vi uma lágrima escapando de seus olhos, ele também era adorava essa série.

Um comentário:

  1. Heyyy
    Lari!

    Tem tag pra vc no meu blog, da uma olhadinha se puder *-*
    http://evangelsfhell.blogspot.com/
    bjooss

    ResponderExcluir